4 de outubro de 2010

Vermelho, Azul ou Verde? Amarelo Ouro!

Eleições! Ah! as eleições. Vontade que me dá de ser obrigado a levantar da cama pra ir votar em um bando de ricos que vão determinar minha vida - e de mais um monte, mas me importo com a minha vida apenas... tá, nem eu acreditei - pelos próximo quatro anos.

Complicado escolher entre o carinha que tá quase morrendo, mas que tem mais de R$ 45.000,00 no exterior ou na querida que tem um pouco mais de R$ 1.000.000,00 - em barras de ouro, que valem muito mais que dinheiro, ôee. Tenho a impressão que se eleito fosse, o primeiro candidato, este morria de emoção dando lugar para o "vice" assumir. Eu hein! É justo isso? Quero dizer, será que realmente vivemos em uma democracia? A resposta meus amigos, é não! Não vivemos em uma democracia pelo simples fato que quem chega a concorrer um cargo grande como é o do presidente desta bagaça chamada Brasil tem que ter dinheiro. Muito dinheiro. Além de fazer alianças que ninguém espera. Inclusive quem é arqui-inimigo desde ou  daquele partido, mas pra ganhar uma fatia do bolo a eleição vale tudo. Não vale. Sinceramente, não creio que vivemos em uma democracia, vivemos sim é numa plutocracia. Demo = povo. Pluto = rico. Faça suas análises.

Será que algum dia veremos um governo livre de escândalos, livre de compra de opositores, um governo pra chamar de meu?

Você aí de SP que votou no Tiririca: Que merda "ceis" fizeram mano! 
Dá vontade de deixar oceis de castigo de cara virada pra parede pra pensar na merda que fizeram. Chega, não quero mais brincar.